24.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Santa Vitória – Casa do Encanador agora em novo endereço

A Casa do Encanador em Santa Vitória já está funcionando em seu novo endereço. Uma bonita, mais ampla e planejada sede, tudo para atender bem aos seus clientes.

“De olho no mercado cada vez mais exigente, temos como fornecedores os principais fabricantes/revendedores disponíveis na atualidade, assim é possível atender a sua necessidade com rapidez e com os melhores preços e formas de pagamento, afinal ser parceiro na sua reforma ou construção é nosso maior objetivo”, frisa Miller Nogueira.

A Casa do Encanador é uma empresa já sólida no mercado de Santa Vitória, atuando no ramo da construção civil, venda de produtos hidráulicos, acabamentos, aquecimento solar de água e agora agregando mais um serviço de autoprodução de energia elétrica.

Por ser uma empresa local, o cliente pode ir até a loja ou solicitar uma visita e contar com a assessoria de engenheiros, para a elaboração dos projetos e soluções que venham de encontro com o que ele deseja.

A Casa do Encanador fica na Avenida Joaquim Ribeiro de Gouveia, nº 1.928, em Santa Vitória e atende também pelo telefone (34) 3251-0850.

Artigos relacionados

RECENTES