25.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Sebastião Martins se aposenta com direito a homenagem surpresa na Secretaria Municipal de Obras

Santa Vitória – Homenagens e agradecimentos marcaram as festividades de despedida do servidor público de carreira, Sebastião Martins (Bastiãozinho) que se aposentou na última semana. O Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Renato José de Paula juntamente com toda a equipe da área organizou uma homenagem surpresa, pela relevância do serviço prestado ao longo dos 37 anos de trabalho dedicado ao Município.

A homenagem ocorreu na sede da secretaria municipal de obras, no fim do expediente do último dia 28 de março, mesmo dia em que foi oficializada a sua aposentadoria no Diário Oficial.  A homenagem foi merecida e teve a presença dos colegas de trabalho, que foram lhe dar o abraço e parabenizá-lo pela aposentadoria.

“Parabéns Sebastião, pela sua dedicação no serviço público!”, escreveu o Vice-prefeito e secretário de Obras, Renato em sua página social, como reconhecimento ao amigo e pela importância do trabalho deste servidor prestado em prol da nossa cidade ao longo de quase meio século de atividades.

Artigos relacionados

RECENTES