24.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Sebrae Minas promove Semana do Empreendedorismo em Santa Vitória

Santa Vitória – Na noite da última quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, ACISV/CDL e Sicoob Credipontal, em parceria com o SEBRAE, promoveu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Santa Vitória, palestra sobre “Comportamento Empreendedor”, ministrada pela professora e consultora externa do Sebrae-MG, Elizabete Carvalho.

Com o objetivo de mostrar benefícios, simplificar, agilizar as demandas, dedicando inovação, geração de conhecimento, engajamento empresarial aos empreendedores, a palestrante Elizabete, desenvolveu técnicas inovadoras e, dinâmicas positivas aos empreendedores do município, para destacar as inovações e oportunidades que o mercado oferece em tempos de avanço da informação.

Na ocasião, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Batista de Medeiros, agradeceu a participação de todos e, apresentou um vídeo Institucional para divulgar potencialidades do município e fomentar a implantação de negócios em Santa Vitória.

O evento foi prestigiado por comerciários, empresários e alunos do curso de assistente administrativo do SENAC. Após a palestra, foram sorteados brindes aos participantes inscritos no programa.

Artigos relacionados

RECENTES