24.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Secretaria de Agricultura faz entrega de barracas para feirantes

Capinópolis – A Secretaria de Agricultura de Capinópolis realizou no último dia 16, no Catru, um encontro com os produtores da agricultura familiar de Capinópolis, que comercializam seus produtos nas feiras da cidade. No evento foi feito a entrega de oito barracas conseguidas junto ao Governo Federal, através de atuação do deputado federal Zé Silva, atendendo a solicitação do vereador Daniel França.

“É muito bom estar aqui hoje para entregar as barracas para estas famílias que comercializam seus produtos nas feiras da cidade, objetivando proporcionar-lhes mais dignidade no trabalho, além de acondicionar melhor o produto e melhorar a parte visual da feira tendo em vista tratar-se de barracas bonitas”, disse o vereador Daniel França, que agradeceu o apoio de Zé Silva.

O produtor Romildo Fernandes Dias, presidente da Associação dos Produtores da Agricultura Familiar de Capinópolis destacou a importância da conquista, lembrando que até o final do mês, 3 outras barracas serão entregues à Associação.

“Bom demais. Assim que recebermos as demais barracas iremos entregar a outros produtores, beneficiando mais famílias”, disse Romildo.

A Secretária de Agricultura, Marcela Alves, e o vice-prefeito Jaisson, participaram da solenidade de entrega das barracas.

“Ficamos felizes pois é mais uma conquista que vai beneficiar o nosso povo, principalmente estas pessoas que tanto se dedicam à agricultura familiar”, disse Jaisson, que representou o prefeito Cleidimar Zanotto no evento.

Artigos relacionados

RECENTES