30.6 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Secretário Odeemes Braz anuncia que Prefeitura rescindiu contrato com a Paranaíba Transportes

Imprensa toda ela presente na manhã dessa segunda – feira, 27, na sede da Secretaria de Trânsito em Ituiutaba. Ali o Secretário Odeemes Braz, anunciou em primeira mão, que a Prefeitura de Ituiutaba estava rescindindo o contrato com a empresa Paranaíba Transportes. (Empresa responsável pelo transporte público no município).

Durante a coletiva, Odeemes informou que assim que assumiu a secretaria, passou a analisar o contrato de licitação vigente com a empresa e constatou que os requisitos estabelecidos não eram cumpridos. “Passamos a notificá-los com inúmeros ofícios, que não foram devidamente respondidos, persistindo os mesmos problemas. De posse dessa documentação e sem expectativa de melhoras, vimos por bem informá-los da rescisão”, disse ele.

Segundo informações, a empresa recebeu a notificação na manhã mesmo do dia 27. E o secretário ainda frisou que a partir de agora, o Setor de Licitações da Prefeitura de Ituiutaba trabalha para, de forma emergencial, contratar uma nova empresa para prestar o serviço.

Na notificação consta que a empresa de ônibus vinha descumprindo inúmeras cláusulas contratuais e causando enormes transtornos e prejuízos a toda população que faz uso desse transporte. Ainda segundo Odeemes, em 2019 e no início de 2020, foram enviados um total de 52 ofícios da Prefeitura de Ituiutaba para a Paranaíba Transportes.

Artigos relacionados

RECENTES