27.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Servidor da Prefeitura de Ituiutaba pode emitir contracheque pela internet

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, da Prefeitura de Ituiutaba está adotando algumas medidas para agilizar e beneficiar os servidores públicos municipais. A partir deste mês, os funcionários da ativa podem emitir o contracheque do mês ou de outros anteriores, acessando o site www.ituiutaba.mg.gov.br .

A emissão do contracheque via site, é uma das novidades apresentadas por meio do novo sistema de processamento, implementado desde o início do ano para toda estrutura da administração municipal. Em dias próximos ao pagamento da folha salarial, em média cerca de mil pessoas procuram o setor de recursos humanos para retirar o documento. Agora, com a facilidade de emitir via internet, o fluxo de procura para essa finalidade deverá diminuir.

De acordo com o setor de RH, o servidor poderá fazer a emissão do documento de contracheque até mesmo estando em casa ou fora do ambiente de trabalho. Após acessar o site, o servidor entra com a matrícula e senha, que neste caso é o cpf. As dúvidas que surgirem, poderão ser respondidas via telefone do departamento (34) 3271.8189.

“Com a implementação desta novidade e a disponibilidade de gerar o contracheque no portal, as etapas são facilitadas a fim de resolver a demanda com mais rapidez, já que não será mais necessário o deslocamento do servidor de seu trabalho ou casa”, destaca o Secretário de Administração, Isaias Tadeu.

Artigos relacionados

RECENTES