27.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Sindicato Rural e SENAR promovem curso de pintura em tecidos

Capinópolis – O Sindicato dos Produtores Rurais e o SENAR promoveram nos últimos dias em Capinópolis, em parceria com a UAITEC, o curso de pintura em tecidos para onze alunas, ministrado pela instrutora Ângela Maria de Camargos.
A solenidade de encerramento aconteceu na tarde do dia 29, quando foram expostos os belíssimos trabalhos criados pelas participantes do curso.
“Foi muito bom estar em Capinópolis mais uma vez, desta vez com a comodidade do curso ser realizado aqui na UAITEC, e as nossas alunas tiveram um aproveitamento exemplar”, disse Ângela.
A mobilizadora do SENAR, Sandra Donizete, destaca a importância da parceria do Sindicato com o SENAR, proporcionando cursos para formação profissional, beneficiando inúmeras famílias, tanto em Capinópolis quanto em Cachoeira Dourada de Minas.
“Na mesma semana, também foi realizado o curso de ‘Planejamento de Cardápio’ em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo também como parceira na divulgação a UAITEC com a participação de cantineiras das Escolas ‘Higino Guerra’, ‘Aurelisa Alcântara’ e ‘Presidente Tancredo Neves’, pessoas do meio rural e da comunidade.

Artigos relacionados

RECENTES