24.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

SINPAMA e SEBRAE promovem missão empresarial do setor alimentício a 32ª Superminas Food Show

Com o intuito de reunir empresários dos segmentos supermercadista, da panificação e alimentação do Pontal do Triângulo, foi promovido nos últimos dias, pelo SINPAMA (Sindicato das Indústrias de Panificação e Alimentação) em parceria com o SEBRAE Ituiutaba e o apoio da FIEMG Regional Pontal do Triângulo, missão empresarial para a 32ª Superminas Food Show, que aconteceu no Expominas em Belo Horizonte. O evento é considerado o segundo maior e mais completo do setor, que o torna ainda mais importante tanto para o varejo quanto para a indústria fornecedora desses segmentos.

A missão empresarial faz parte das ações e projetos que são realizados durante o ano pelo SINPAMA em benefício de seus associados.

O analista do Sebrae, Weslley Prado, acredita que proporcionar a participação dos empresários em uma feira da magnitude da Superminas, permite um novo olhar ao empresário, que retorna aos seus estabelecimentos com novas perspectivas.

Para o Presidente do SINPAMA, Roberto Revelino, a missão para a 32ª SUPERMINAS é de fundamental importância para o setor, pois além de aumentar o network com empresários de outras localidades, possibilita a interação com inúmeros fornecedores de máquinas e equipamentos, matéria prima e de prestadores de serviços, oportunizando aos participantes conhecerem novas tecnologias, tendências e ampliando sua visão sobre o seu negócio.

 

Artigos relacionados

RECENTES