27.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

UFU realizará vestibular nos dias 19 e 20 de dezembro

O Conselho de Graduação (Cograd) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) aprovou, em reunião realizada no último dia 02, o reagendamento do vestibular 2020-2 para os dias 19 e 20 de dezembro. As provas serão em uma única fase e atenderão as recomendações de biossegurança por causa da pandemia de Covid-19.
“A aprovação da data para realização do Vestibular, pelo Conselho de Graduação, foi um ato importante, porque temos a possibilidade de realizar um planejamento mais tranquilo sobre o material de aplicação das provas”, afirma o pró-reitor de Graduação da UFU, Armindo Quillici Neto.
A resolução agora prevê que o edital que dispõe sobre a seleção de candidatos para ingresso nos cursos de graduação e que havia sido divulgado em março de 2020 será retificado pela Diretoria de Processos Seletivos (DIRPS). A medida será necessária para incluir as alterações e informar sobre as medidas de contenção da pandemia de Covid-19, pautadas em protocolos de biossegurança que serão adotadas durante o planejamento, a realização e a avaliação das provas.

Artigos relacionados

RECENTES