27.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Uma festa para ficar na história de Capinópolis

A Prefeitura de Capinópolis promoveu na tarde do último dia 22, a Festa do Servidor Municipal, um evento que com certeza vai ficar na história da cidade, tal o nível de organização, fartura, presentes, homenagens e alegria de todos.

“É bom estar aqui depois de um ano de tantos trabalhos para homenagear os nossos servidores. Nós reconhecemos o seu valor pois são eles que têm o contato direto com o cidadão, prestando todos os serviços e atendimentos”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto, afirmando que em anos anteriores a festa era realizada por secretarias, mas para 2019, após consulta entre os servidores, optou por realizar uma festa em conjunto.

Deve-se destacar a fartura de carne, o delicioso almoço, o chopp e o refrigerante gelado e principalmente, a presteza de toda a equipe.

Os shows ficaram a cargo de artistas prata da casa, Ronny & Michel e Jean Carlos & Gilberto, que colocaram o público para dançar forró.

Antes do sorteio de prêmio houve a homenagem aos servidores que completaram 25, 30 e 35 anos de serviços prestados ao município.

“Parabéns a todos vocês que estão dedicando sua vida ao nosso município”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

“Eu só tenho a agradecer. Durante todo este período onde consegui manter minha família através de meu trabalho aqui na prefeitura, meu pensamento sempre foi me dedicar com todo carinho”, disse Luiz Corovei, o único a completar 35 anos de serviços prestados ao município.

Durante seu pronunciamento o prefeito Cleidimar Zanotto agradeceu a todos os servidores e aos parceiros que tornaram possível aquela festa, através da doação de chopp, das tendas e dos presentes sorteados.

Artigos relacionados

RECENTES