24.2 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Vereador Paulo Marinho em destaque

Se você é de Monte Alegre de Minas ou simplesmente gosta de entrevistas com temas de relevância, acompanhe a seguir, um bate papo descontraído com Paulo Marinho. Ele que é empresário, veterinário e vereador no município de Monte Alegre de Minas.

Gazeta – Em 2017 uma grande crise financeira e política assolou este país, mas e 2018, como está começando na sua visão?

Paulo – Estou com uma expectativa muito boa, afinal precisamos aprender com os momentos de crise, sejam eles relacionados a política ou mesmo de questão financeira e eu pelo que tenho observado, acredito que a população está evoluindo, inclusive com a possibilidade de escolher melhor seus representantes, para que estes, tomem as decisões necessárias para que o país volte de uma vez por todas a crescer e se desenvolver.

Gazeta – E o município de Monte Alegre, está no caminho certo?

Paulo – Monte Alegre de Minas está indo muito bem no que tange ao seu desenvolvimento, inclusive se compararmos com outros municípios da região, iremos constatar que os avanços aqui são grandes e importantes. Na saúde, educação, infra-estrutura e também em outras áreas, temos avanços que estão melhorando a vida das famílias de nossa cidade e como vereador vou continuar trabalhando para a geração de mais empregos e renda para nossa gente.

Gazeta – Realizar a Expomonte nesse momento é importante?

Paulo – Sem dúvida nenhuma, a exposição proporciona oportunidades de grandes negócios para o setor rural e gera entretenimento, empregos e renda para as pessoas de nossa cidade. Claro que na contramão disso tudo, ela acaba por tirar algum recurso de nossa cidade, mas ao colocar na balança, o saldo ainda é bastante positivo, então é importante sim, realizar a festa.

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

RECENTES