23 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Vila Nova e VEC fazem o grande duelo da final do 39º Campeonato Municipal

Santa Vitória – Vila Nova e Vitória Esporte Clube, garantiram suas vagas na final do 39º Campeonato Municipal depois de vencerem com facilidade as equipes Flamengo do BDA e de Chaveslândia, respectivamente, nas duas partidas das quartas de final.

Com resultados favoráveis para as partidas de volta, o Vila Nova goleou por 4X0 o Flamengo do BDA, enquanto a equipe do Vitória também não deixou por menos e fechou a rodada vencendo por 7×2 a equipe de Chaveslândia.

As duas equipes decidirão, no Estádio Prefeito José Franco de Gouveia, quem se consagra campeão 2018. Além de ser, os mais populares cidade, Vila Nova e Vitória Esporte Clube fizeram um grande espetáculo no campeonato desde a primeira rodada do campeonato. Também arrastaram grandes multidões para os estádios e revelaram atletas amadores do município.

A Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer e, em parceria com a Liga Esportiva confirmou a data e o horário da grande final do 39º Campeonato Municipal Amador de Santa Vitória, que ocorre no sábado, dia 09 de junho, às 15 horas, no Estádio Prefeito José Franco de Gouveia.

Artigos relacionados

RECENTES