27.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

VW terá 6 grandes lançamentos globais em 2019

A Volkswagen divulgou um vídeo em seu canal de rede social mostrando um pouco de sua ofensiva global de lançamentos em 2019. Foram seis estreias programadas, além do ID.R, modelo de corrida que deverá seguir quebrando recordes em pistas e desafios ao redor do mundo durante este ano.

Entres os mais aguardados, está a oitava geração do VW Golf. O modelo, em linha desde 1974 será renovado em breve. Já o sedã médio Passat passará por um facelift e essa novidade pode chegar ao Brasil ainda em 2019. O veterano é mais antigo que o Golf, sendo que suas vendas começaram na Europa em 1973.

Outro modelo mostrado no anúncio e que já está mais que confirmado para o Brasil é o SUV compacto T-Cross, que deve fazer sua estreia oficial nas próximas semanas. Falando em utilitários, o T-Roc europeu deverá ganhar uma versão conversível aos moldes do Range Rover Evoque. E falando em ideias malucas, deve ter início em 2019 as vendas do Golf GTI TCR, que tem 290 cv de potência e atinge a velocidade máxima de 264 km/h.

Polo e Virtus GTS no Brasil

 

Mostradas no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018, as versões GTS dos VW Polo e Virtus também estão prometidas para 2019. Eles serão equipados com o motor 1.4 TSI quatro cilindros turbo de 150 cv e 25,5 kgfm de torque herdado do Golf. O conjunto é associado à transmissão automática Tiptronic de seis marchas, tal qual no hatch médio. A Volkswagen promoveu também mudanças na suspensão, direção e chassi para deixar o comportamento dos GTS mais esportivo.

Fonte: msn.com

Artigos relacionados

RECENTES