20.6 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Definidas equipes que vão disputar os jogos de semifinal do Varzeanão 2021

Ituiutaba – Com a realização da última rodada da fase de classificação do 2º Campeonato de Futebol de Campo de Várzea- Varzeanão 2021 foram definidos os semifinalistas da competição.
No último sábado, 4, o Guarani derrotou a União Portuguesa por 5 a 3, no jogo que abriu a rodada. Com o resultado a equipe assegurou uma das vagas para a próxima fase.
No jogo de fundo, a União Atlética Ituiutabana – UAI derrotou Solta Gato/Lottogolsm.site por 4 a 1 e ficou na espera dos resultados do domingo, 5, em busca de uma vaga nas semifinais.
Já no domingo, 5, o Ipê assegurou uma das vagas ao golear o Minas por 9 a 0, com destaque para Jefin que marcou 5 gols e assumiu a artilharia do Varzeanão com 10 gols marcados.
Nos jogos principais da manhã, no Estádio Coleto de Paula, a equipe da Sabson venceu Saga Proteção Veicular por 2 a 1, de virada. Resultado que garantiu as duas equipes nas semifinais da competição.
Com os resultados, o Guarani terminou a fase de classificação na primeira colocação com 16 pontos. Em segundo, ficou Ipê com 14 pontos. Já na terceira e quarta colocação terminaram Sabson e Saga, respectivamente, ambas com 13 pontos, mas no critério de desempate, a equipe da Sabson ficou em terceiro lugar.
Vale ressaltar que a equipe comandada por Douglas Paiva, o Guarani jogará com a vantagem do empate para ir à final da competição.
Os jogos das semifinais ficaram assim definidos. No sábado, 11, às 15h, Ipê x Sabson; no domingo, 12, às 9h, Guarani x Saga Proteção Veicular. Os dois jogos serão realizados no Estádio Coleto de Paula.
As equipes da União Portuguesa e do Minas foram rebaixadas e vão disputar a 2ª Divisão do Varzeanão em 2022.
A competição é realizada pela Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes e Lazer.

Artigos relacionados

RECENTES