32.7 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

POLÍCIA MILITAR APREENDE MACONHA EM MONTE ALEGRE DE MINAS

Monte Alegre, 29/06, 21h, no bairro Pedra Branca, a Polícia Militar apreendeu 23 tabletes de maconha e conduziu dois suspeitos maiores de idade envolvidos no Tráfico de Drogas.
A Polícia Militar em averiguação de denúncia de Tráfico de Drogas em uma residência no bairro Residencial Pedra Branca, visualizou quando um veículo estava em frente à residência e com a aproximação da viatura PM saiu do local, sendo abordado a poucos quarteirões do ponto inicial. No veículo estava um suspeito, sendo realizado busca pessoal e encontrado com ele 3 invólucros contendo maconha. Feitas buscas no veículo, encontrado dentro de uma mochila mais 20 saquinhos plásticos contendo maconha. Retornando ao local denunciado e feito contato com o morador da residência, este relatou que era usuário de drogas e que o primeiro suspeito abordado foi até sua casa para lhe entregar drogas.
Os dois suspeitos (homens, ambos com 18 anos), foram conduzidos até a Delegacia de Plantão pelo crime de Tráfico de Drogas e deixados à disposição da Justiça. O veículo utilizado no transporte da droga foi apreendido e removido ao Pátio credenciado.

⏺️ CONDUZIDOS:
➖02 suspeitos masculinos

⏺️ MATERIAL APREENDIDO:
🍁23 tabletes de Maconha
📱02 Aparelhos celulares
🚙 01 veículo apreendido
💰 R$ 108,00 em moeda nacional
👝 01 rolo de saquinho pra embalagem

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Artigos relacionados

RECENTES