32.7 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

POLÍCIA MILITAR APREENDE MACONHA EM SANTA VITÓRIA

Santa Vitória, 28/06, 17h30min, no bairro Dom Alexandre, a Polícia Militar apreendeu 20 tabletes de maconha e conduziu dois suspeitos maiores de idade e dois menores envolvidos no Tráfico de Drogas.
A Polícia Militar abordou três suspeitos próximos a uma residência denunciada por ser ponto de Tráfico de Drogas naquele bairro, sendo encontrado com um dos abordados uma balança de precisão. Durante a averiguação, a mãe de um dos suspeitos chegou ao local e simulou estar passando mal, momento em que seu filho evadiu correndo para uma mata nas proximidades. Na residência do autor que evadiu, em seu quarto, foram localizados 20 tabletes de maconha, de tamanhos grandes, embalados em plástico filme, ainda não fracionados para a venda ao usuário, que juntos pesaram um pouco mais de meio quilo. Verificadas as identidades dos dois suspeitos que não evadiram, se tratavam de dois menores de idade que relataram ajudar o suspeito que evadiu na traficância. A mulher, mãe do suspeito maior que evadiu foi presa em flagrante e relatou ter conhecimento do que seu filho fazia (tráfico de drogas). Buscas continuaram sendo encontrado e preso o suspeito que evadiu.
Os quatro suspeitos (homem 21 anos, mulher 46 anos, dois menores 14 e 15 anos), foram conduzidos até a Delegacia de Plantão pelo crime de Tráfico de Drogas e deixados à disposição da Justiça.

⏺️ CONDUZIDOS:
➖01 autor masculino
➖01 autora feminina

⏺️ MENORES APREENDIDOS
➖02 menores apreendidos

⏺️ MATERIAL APREENDIDO:
➖20 tabletes de maconha (570 gramas)
➖01 balança de precisão
➖R$ 62,00 apreendidos
➖ 03 aparelhos celulares apreendidos
➖ materiais utilizados para embalar drogas

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Artigos relacionados

RECENTES