32.7 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Prefeitura de Santa Vitória promove ação focada na valorização das comunidades rurais

No último dia 26 de janeiro, a Prefeitura de Santa Vitória representada pela Controladoria Interna do Município e pela Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento promoveu um encontro com as lideranças e moradores da Associação de Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Nova Jubran.
De acordo com a Controladora, Andreya Lima foi um momento bastante proveitoso que teve a finalidade de prestar orientações aos associados sobre a utilização do Trator e Implementos agrícolas cedidos pelo Município a Comunidade Rural e ainda levar informações aos associados sobre os trâmites para serem realizadas novas parcerias com o Município, através da Lei 13.019/2014, conhecida como MROSC – Marco Regulatório da Sociedade Civil.
Já o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mauricio Lorena Filho ressaltou sobre o papel da secretaria ao promover atividades para consolidar novas parcerias e desta forma levar mais serviços à comunidade. O foco no momento é de estar cada vez mais perto da população que tem a necessidade destes serviços e de novas parcerias”.
Durante o encontro as lideranças e os moradores da Associação de Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Nova Jubran interagiram e aproveitaram para novas demandas em benefício do coletivo.

Artigos relacionados

RECENTES