26.8 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Prefeitura de Santa Vitória realizará ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

A prefeitura de Santa Vitória por meio da secretaria de Saúde vai realizar, neste dia 7 de abril, uma ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. Com uma programação variada e que vai agradar diversos públicos.
A ação está marcada para ser iniciada no domingo, dia 7, às 7h30 minutos da manhã na Avenida Brasil, ao lado da Feira Municipal e contara com a participação de diversos seguimentos da saúde.
Estão programados para acontecer as seguintes atividades:
Aferição de Pressão Arterial; Atualização da Caderneta Vacinal; Orientações sobre IST’s e distribuição de preservativos; Planejamento Familiar e Violência Contra a Mulher; Orientações sobre Tuberculose; Orientações sobre Tabagismo e Alimentação Saudável; Orientações e conscientização da população sobre a eliminação de focos do Mosquito aedes aegypti e animais peçonhentos; Orientações com a vigilância sanitária sobre a regularização de estabelecimentos comerciais; Orientação em Saúde Bucal e Distribuição de kits; Alongamento e Ginástica Laboral; Escuta e Acolhimento em Saúde Mental; Pipoca, algodão doce, pula-pula e sorteio de brindes.

Artigos relacionados

RECENTES