26.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 27, 2024
spot_img

Vereadores prestigiam evento esportivo da Campanha Natal sem Fome do Lions Clube de Santa Vitória

No último domingo (11), o presidente da Câmara Municipal, Junior Sebastião de Souza “Junim da Lazinha”, e o vereador Gilmar “Abeia”, o prefeito Salim Curi e vice-prefeito Renato de Paula prestigiaram o tradicional evento esportivo da Campanha Natal sem Fome. Uma realização do Lions Clube de Santa Vitória em parceria com a Secretaria de Esportes e Prefeitura, que envolveu toda a sociedade santa-vitoriense em um momento de lazer, interação e solidariedade. Na ação foram arrecadados 384 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados às famílias carentes do município.
Equipes formadas por professores das escolas da cidade, comerciantes, colaboradores, funcionários públicos, instituições, alunos, crianças das escolinhas de base Santarena e do Villa Country Clube, participaram de competições nas modalidades de vôlei, basquete, futsal e handebol.

As equipes vencedoras foram: Caminho do Atleta, Santarena, Secretaria de Esportes, Educadora Física Graziela, Marquinhos, CEMEI Alcione Siqueira, Motorista da Saúde, Usina Santa Vitória, Esc. Munic. Geraldo Ribeiro, Secretaria Administrativa, Oba Supermercados e Laticínios Catupiry.

“É um momento de lazer, onde as pessoas além de se divertirem ajudam o próximo com a doação de alimento não perecível. Com certeza esses alimentos irão ajudar muitas famílias neste natal. Parabéns a toda equipe do Lions Clube/SV que estiveram empenhados em fazer essa ação e a todas as pessoas que participaram”, disse o presidente da Câmara de Vereadores Junim da Lazinha.

Artigos relacionados

RECENTES