33.1 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img

Prefeito realiza reunião com comando da PM em Santa Vitória

No último dia 18, o prefeito Salim Curi realizou uma reunião em seu gabinete, com Tenente Edvaldo, responsável pela seção de comunicações do 54° BPM e o Tenente Guimarães, Comandante da Polícia Militar em Santa Vitória. Na oportunidade, foi discutida a digitalização da rede de comunicação da Polícia Militar na região.

A iniciativa visa à execução do projeto, com início no próximo mês, propiciando segurança e qualidade nas comunicações entre todos os integrantes da Polícia Militar pertencentes à Nona Região de Polícia Militar e proteção à população que procura os serviços prestados pela PM.

Em sua fala, o prefeito municipal destacou importantes ações que o município tem desempenhado para melhorar a segurança pública e firmou nova parceria com a Polícia Militar para promover os investimentos essenciais, utilizando a tecnologia em prol da segurança pública.

Reconhecemos os esforços e o trabalho feito pela PM no nosso município. “A Prefeitura Municipal de Santa Vitória, por meio da secretaria municipal de Obras realizará a reforma e manutenção do prédio que abrigará todos os equipamentos que serão utilizados na efetivação desse projeto, que concebe respeito e conforto para toda a corporação e mais segurança para a nossa população”, afirmou o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES