20.6 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Alunos da educação infantil e 5º ano do ensino fundamental encantam em formatura da Escola Municipal Luiz Dib

   No último dia 06 de dezembro, a comunidade da Escola Municipal Luiz Dib, declarada como Escola do Campo, preparou todo o ambiente escolar para receber pais, alunos e servidores da instituição, para comemorarem a cerimônia de formatura dos alunos da Educação Infantil e 5º ano do Ensino Fundamental.

      O evento contou com a presença de autoridades municipais: Diretora da Instituição Adriana Barbosa de Menezes; Vice-Prefeito Renato de Paula; assessor distrital de Chaveslândia Gilberto Suru; representante da Secretária Municipal de Educação e Cultura; Professores e Padrinhos dos Formandos; pessoas da comunidade escolar e população em geral, no intuito de prestigiar o encerramento das atividades.

      Os formandos que agora seguirão para o Ensino Fundamental e começarão a traçar caminhos, visando alcançarem seus ‘sonhos’.

      A casa estava cheia para acompanhar o início da trajetória das promissoras crianças, as quais abrilhantaram a manhã com belas apresentações para suas famílias, bem como homenagearam as Professoras e Servidoras da escola. O momento foi rico e será realizado com as turmas posteriores, nos próximos anos, tendo em vista a grandeza da ocasião.

      Nesse sentido, a direção da escola agradece a participação e empenho de todos para concretização desse majestoso momento.

Artigos relacionados

RECENTES