22 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Palestra gratuita sobre lucratividade apresenta estratégias de negócios para os empresários santa-vitorienses

Uma tarde de novos aprendizados para os empresários santa-vitorienses com o Consultor de Finanças do SEBRAE – Alexandre Tronconi que proferiu palestra de motivação, cujo tema: Lucratividade, Crescer, Sobreviver ou Morrer leva os empresários a uma reflexão sobre a administração da sua empresa.
De acordo com o palestrante a proposta do encontro é conscientizar os empresários a respeito dos processos de gestão financeira da empresa. “Nenhuma empresa sobrevive sem gestão financeira”, afirmou ao orientar os empresários quanto à necessidade de conhecer, planejar e acompanhar a questão tributária, avaliando a melhor condição legal e possíveis reduções ou ganhos financeiros e econômicos, gerando vantagem competitiva para a empresa.

Durante o encontro, a empresa participante ‘Água Doce Emporium’ teve seus produtos expostos e fez o sorteio de um brinde entre os participantes. A empresária Gabriella Rezende acompanhou atentamente os detalhes da palestra e apresentou os produtos da sua loja.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico João Batista de Medeiros fez um pronunciamento de abertura do evento, agradeceu e destacou o currículo do palestrante. Também agradeceu a presença dos Agentes de Desenvolvimento do Sebrae, Graciele Ferreira e Adãonete Aquino e do colaborador, Sérgio Rezende pelo trabalho de parceria com o SEBRAE/Sala Mineira do Empreendedor e SINE.

Artigos relacionados

RECENTES