22 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E RECUPERA CAMIONETE FURTADA EM CENTRALINA/MG

Centralina/MG, 20 de outubro, quarta, 22h40min, no bairro Centro, Policiais Militares após tomarem conhecimento de uma camionete furtada, iniciaram rastreamentos que culminaram na recuperação do veículo e prisão de dois autores.
A Polícia Militar foi acionada via 190 por uma vítima de furto de veículo, sendo repassado as equipes PM em Centralina as características do veículo furtado, sendo uma camionete S10 cor prata, ano 2001, e iniciado rastreamentos para localizar o veículo. Durante as diligências uma equipe visualizou a referida camionete próximo a saída da cidade que da acesso a BR 153 sentido Itumbiara/GO, momento que foi os autores perceberam a aproximação da viatura policial e empreenderam fuga pela rodovia. Foi montado cerco e bloqueio por outras viaturas que culminou na abordagem e prisão dos autores, sendo o veículo recuperado.
Com base no exposto acima, os dois autores (homens 27 e 22 anos – ambos de Itumbiara/GO) foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados a Delegacia de Plantão e deixados a disposição da justiça.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

🔺 ARCO/9ª RPM 🔺

Artigos relacionados

RECENTES