21.4 C
Ituiutaba
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img

Retorno às aulas presenciais do Projeto Aprendendo a Crescer de Santa Vitória e Chaveslândia iniciam na próxima segunda-feira, 25

Na tarde desta segunda-feira (18), a secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi, reuniu com as coordenadoras do Projeto Aprendendo a Crescer de Santa Vitória e Chaveslândia, Ana Rita e Thays Pinheiro, para falar sobre o retorno às aulas presenciais que terá início dia 25 de outubro.

De acordo com a secretária durante esta semana o projeto estará funcionando de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 16 horas, para atender a comunidade e receber os pais, para tirar dúvidas e assinar o retorno das aulas presenciais.

As coordenadoras Ana Rita e Thais juntamente com suas equipes estarão à disposição para receber os pais dos alunos.

Na oportunidade, a secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi, parabenizou as coordenadoras e todas as suas equipes pela dedicação e compromisso, por estarem preparando os projetos para estar recebendo os alunos com total segurança de acordo com os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária.

Os pais podem ficar tranquilos que os projetos estarão equipados corretamente para estar recebendo as crianças para as aulas presenciais.

Artigos relacionados

RECENTES